Eu não comecei uma tatuagem de brincadeira, né? Não vou ficar com um 10 em romano pra sempre e sem fazer sentido na maior parte do tempo. "É o X do triplo x?", "é uma aranha?", "que &%$# é essa?", são algumas das coisas que já escutei ao longo de um ano.
![]() |
| A ideia é colocar mais um X, um I e fechar |
Além disso, não se trata apenas da tatuagem. Eu fiz uma espécie de plano de negócios da minha vida como corredora para os próximos cinco anos. É ambicioso, é tendencioso e planejado. Sim, eu sou assim.
Superar os 10 km sem nunca ter feito qualquer tipo de atividade foi traumático para o meu corpo. Graças a vários fatores, eu consegui me recuperar. Por isso, pretendo completar meus primeiros 21 km de forma tranquila e vagarosa. Precisamente em onze meses.
Depois de um ano literalmente reformando meu corpo por meio de exercícios e alimentação, sinto que posso começar a treinar para a meia. Serão mais reformas, ajustes, novos hábitos e muito, muito mais disciplina. Claro, se eu quiser terminar inteira.
Inclusive, já escolhi a prova há um ano e quatro meses. Será a Golden Four da Asics em Brasília.
Ela foi a premiada porque é a meia mais rápida do Brasil. Plana, com pontos de hidratação bem localizados, dotada de uma super infraestrutura e em uma época agradável na Capital, não chove direito e não faz muito Sol.
Ah, e começa cedo. 7h da manhã. Perfeito!
Meus primeiros 5 km foram completados nessa prova em 2011. Se você não lembra, basta clicar aqui. Ano passado também fui "pescoçar".
Boa sorte pra mim e que venha Novembro :)









Fran, escolha perfeitaaa!! Eu fiquei apaixonada por essa prova... só não vou de novo esse ano pq já vou viajar em agosto pra maratona.. aí meu bolso não aguenta tantas passagens!! Mas a golden four é perfeita... certeza que vai ser uma bela estréia nos 21k!!!!!