Parque da Cidade

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu não sei se é a endorfina que gira quando estou correndo ou porque o lugar é bonito mesmo, mas desde que comecei a correr no Parque da Cidade estou me apaixonando mais e mais por ele.

Lindão

Até de carro tento passar pelo Parque quando escolho ir ao Plano pela EPTG. Apesar dos quebra-molas, a vista compensa. As árvores, as pessoas praticando exercício, o clima de descontração. Tudo favorece outro humor quando vou por lá.

Correndo então, tudo fica muito melhor. Passar pela ponte e olhar o lago com os peixes que dão um almoço e uma janta (como diz o Stanley), a galera desejando bom dia, boa tarde ou boa noite, as histórias, as risadas e o cuidado com que o Parque é preservado.

Claro que ele já foi mais estruturado. Por exemplo, eu lembro quando o estacionamento do Pedalinho (10), ainda tinha pedalinho. As pessoas passeavam pelo laguinho na maior felicidade. Tinha também o aluguel de bicicleta, a piscina de ondas.

Só o Parque Ana Lídia continua firme e forte pra toda criançada. Eu brinquei horrores lá. O foguete é uma das maiores diversões da garotada.

Quem precisa tomar banho depois da corrida também tem um lugar bacana. Poderia ser mais equipado e moderno e já ouvi dizer que foi melhor, mas me serviu muito bem hoje. Foi o banho mais frio da minha vida, rs. No entanto, os banheiros, chuveiros e armários são todos limpinhos.

E aí não tem como não curtir e não se apaixonar um lugar tão legal. Ainda que com simplicidade e precisando de várias melhorias, o Parque da Cidade vai tomando o coração pouco a pouco de seus visitantes.

1 comentários:

  1. Rafaela disse...:

    Olha, eu ainda não conheço essa tal de endorfina, não, mas que o parque da cidade é tudo de bom com cerejinha no topo, ah é!
    Realmente as pessoas lá são mais civis e educadas: te desejam bom dia, boa tarde, boa noite e também parecem mais de bem com a vida.
    Para mim, o melhor é fazer a voltinha pequena e passar pelo relógio de sol. Adoro!

Postar um comentário

 
De 0 a 10 km © 2011 | Designed by Fran for Free WordPress Themes