É a primeira vez que viajo para participar de uma prova. Fazer isso envolve um planejamento mais demorado, preciso e oneroso ($$$). Não é simplesmente acordar, vestir o uniforme e se dirigir ao local de prova. Já visitei São Paulo, mas isso foi em 2006. Não lembro de praticamente nada. Do clima, dos lugares, enfim. Será tudo novo, de novo. Ou seja, além de tudo farei turismo em sampa. Legal! E ainda será desafiador, pois, apesar de ser uma cidade "grande", muitos lugares que eu gostaria de visitar estarão fechados na primeira semana do ano. Uma pena.
 |
Essa pode extraviar, Dr. Até indenização eu ganho (não pode, não.
Eu quero me vestir). |
Voltando aos preparativos. Já li relatos de pessoas que esqueceram o par de tênis, por exemplo. Eu, pessoa esquecida e desmemoriada, não posso me dar ao luxo de jogar tudo. Por isso, é importante fazer uma lista e checar se, além da minha alegria, todos os itens também estarão no dia da prova.
Levarei o básico:
* Par de tênis e meias;
* Camiseta de tecido dry-fit (vai que esteja quente demais para usar a fantasia. Sim, existe uma);
* Bermuda e short (melhor pecar pelo excesso. Não quero pensar que poderia ter usado um a outro);
* Frequencímetro e a fita;
* Gel de carboidrato (são 15 km!!!);
* Presilhas e viseira (cabelos voando no seu rosto não é exatamente agradável).
Tudo isso será acomodado em uma bolsa de mão porque não quero correr o risco de não correr porque extraviaram a minha mala. Fico pelada, mas não deixo de participar da São Silvestre.
hahaha prioridades, claro!!! Eu acho muito sábio levar as coisas da corrida numa bolsa de mão!! Eu to ansiosa por essa prova. Tenho outros amigos que tbm vão participar pela primeira vez. Fico imaginando a alegria de vocês!!! Dá tchau quando te filmarem, tá? Vou estar assistindo!!!