Dos 10 km para a frente

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Terminada a saga dos 10 km, muita gente me pergunta se vou parar de treinar ou se vou continuar a bater metas. Entendo esse tipo de questionamento porque poucas formas de motivação são tão eficientes quanto a superexposição.

Perceberam qual é a palavra mais importante? Motivação.

Esse será meu novo desafio. Achar novas formas de me tirar da cama às 05h30. Não será fácil, já consigo ver, mas é disso que se trata a vida, certo?

Continuarei com o blog, mas não sei se manterei o mesmo nome. Alias, aceito todas as sugestões! Ainda que não faca o mesmo sucesso de quando estava aparecendo no Globo Esporte, eu o iniciei para uso próprio, independente do que viria. Como eu adoro novidades, esse será um canal de experimentações, desde tênis de corrida, até o meu temido gel (urgh).

Agora vou beeeeeeeeeeem mais devagar. Quase como uma tartaruga. Quero fechar os 21 km em dois anos. Para o ano de 2012, a meta é completar os 15 km da São Silvestre e baixar o meu tempo nas provas de 5 km e 10 km.

Sem falar que estou empolgadíssima para participar do circuito de provas de Brasilia. Sempre via a galera correndo, postando e vibrando e finalmente posso fazer parte desse time! Muita alegria para uma pessoa só :D

Estarei sempre pelas corridas, gente! Daqui para a frente é tênis no pé!

Ah, como eu esqueci de mostrar a minha tatuagem? Olha só! Foi feita no estúdio Coelho Tattoo (clique aqui para ver os trabalhos) e representa o 10 em numeral romano. deixei espaço para completar os 21 km (motivação, sempre!).




1 comentários:

  1. Alexandre disse...:

    Aí que está a graça do negócio, não tem fim. O lance é ir sempre se superando. Passou dos 10? Beleza. Vai tentando cada vez mais longe e cada vez mais rápido.

Postar um comentário

 
De 0 a 10 km © 2011 | Designed by Fran for Free WordPress Themes