A chuva demorou, mas chegou com força total em Dezembro! É batata, não chove o ano todinho e quando chega final do ano resolve cair toda a água do planeta em Brasília. Fenômeno meteorológico, blábláblá, que seja. O que interessa é que hoje choveu bem na hora que eu estava correndo.
![]() |
| Correeeeeee! |
Não corri no feriado e minha amiga Kaka (salvadora da pátria) me chamou pra correr cedinho. É bem motivante correr com alguém que tem os mesmos objetivos que você!
Estava tudo muito belo quando começaram uns pinguinhos, os pinguinhos se transformaram em pingos, os pingos se transformaram em monstros potencializados com as rajadas de vento.
O parque virou uma grande poça de água, nossas roupas ficaram ensopadas e começaram a pesar bastante no corpo. O par de tênis, nem se fala. Dois chumbos presos aos pés.
Daí que eu sou dramática, né? Nem foi tão ruim assim. Demos boas risadas e apertamos o passo pra não parar de correr. Afinal, como diz aquela frase cretina, "quem está chuva é para se molhar". Com certeza correria na chuva de novo. É super divertido! :)








0 comentários:
Postar um comentário