Alimente-se! Parte II

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Depois de um mês correndo feito uma louca, eu sinto muita fome. Estou me sentindo um monstrinho do come come. O pior foi achar que tudo ficaria bem se eu pulasse a janta. Grande ideia.

Quase desmaiei no dia seguinte depois da primeira parte do treino. Perguntaram se eu havia me alimentado de manhã e eu disse que sim. Afinal, jamais vou esquecer do episódio da colega com hipoglicemia. O problema foi quando perguntaram do dia anterior e eu afirmei não ter comido nada (só um biscoitinho de queijo, vai).

Aí nesse pensamento de dieta pra emagrecer (pular o jantar, quem nunca?) quase beijei o chão.

Apareceram com uma barrinha proteíca. What? Aquilo era um atentado cheio de calorias contra tudo que eu aprendi sobre emagrecer! Tive que comer, que seja.

Antes eu tinha que fugir, agora tenho que comer.

Quando o Leandro Macedo me explicou que meu corpo estava mudando a programação e precisava de mais combustível, já que eu estava gastando tudo que eu comia.

Achei lindo! Como assim meu corpo tava consumindo a gordurinha? Só na corrida mesmo.

Aí alguém apareceu com um gel de carboidrato. Preciso dizer que ainda não estou psicologicamente preparada para ingerir aquilo. Não tem quem me faça pensar que gel de pura caloria não é um assassino de dieta. Sem falar que eu prefiro mil vezes bater um prato de macarrão do Gil (ótimo, gente. Recomendo, fica na CNF, perto do Franguitos) a chupar carboidrato puro do saquinho.

2 comentários:

  1. Rafaela disse...:

    A diferença, Fran, é que o gel de carboidrato é feito com o carboidrato para consumo rápido. Ele vai todo ser consumido durante o exercício. Além disso, o organismo continua queimando calorias por horas depois da prática do exercício físico, então pode ingerir o gel sossegada que não vai assassinar a dieta!
    Cá entre nós, eu também prefiro macarrão.

  1. AlineM disse...:

    Mil vezes o macarrão!
    Já "chupei" (?) alguns desses saquinhos de carboidrato e... argh! Pasta de dente líquida, só que com outro gosto... hahaha

Postar um comentário

 
De 0 a 10 km © 2011 | Designed by Fran for Free WordPress Themes